Com apoio do governador, Wilson Tavares segue como favorito na disputa pela AGM

Cleiton Melo retirou, recentemente, sua candidatura para figurar, agora, como vice-presidente na chapa encabeçada por Wilson

O prefeito de Itauçu, Cleiton Melo, retirou a candidatura à presidência da Agência Goiana de Municípios (AGM) para, agora, figurar como vice-presidente na chapa encabeçada pelo prefeito de Gameleira de Goiás, Wilson Tavares

O prefeito de Itauçu, Cleiton Melo, retirou a candidatura à presidência da Agência Goiana de Municípios (AGM) para, agora, figurar como vice-presidente na chapa encabeçada pelo prefeito de Gameleira de Goiás, Wilson Tavares.

Em reunião, realizada no último fim de semana, a maioria dos prefeitos da Região do Vale do São Patrício também declararam apoio à candidatura de Wilson.

O gestor tem se destacado como principal nome da disputa que definirá um sucessor para o ex-prefeito de Hidrolândia, Paulo Resende – popularmente conhecido como Paulinho. Ele conta, inclusive, com o apoio do governador do Estado, Ronaldo Caiado (DEM).

Durante sua passagem pelo município de Jaraguá, o governador oficializou seu apoio ao trabalho de “união dos prefeitos” conduzido por Wilson nas diferentes regiões do Estado. “É mais um peso importante nessa pré-campanha. Ter o aval do governador me fortalece ainda mais”, disse o pré-candidato ao Jornal Opção.

Ainda de acordo com o gestor a chapa deve ser registrado até a próxima sexta-feira, 26. A eleição ocorrerá no dia 29 deste mês, a partir das 9h.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.