Com apoio de segmento religioso, candidatura de Célia Valadão avança na capital

Postulante à cadeira no Legislativo goianiense pretende ser voz em defesa da área social e no combate à violência contra a mulher

Foto: Reprodução

A candidata a vereadora em Goiânia, pelo MDB, Célia Valadão, tem se destacado na disputa por uma cadeira no Legislativo por conta do apoio acumulado junto ao segmento religioso. Para ela, além de motivo de alegria, tal apoio aumenta sua responsabilidade em uma eleição tão difícil.

“Faz muita diferença, estou ingressada no Ministério da Música em Campinas desde a infância e a minha vida não tem sentido sem ele. Agora, me sinto agraciada por Deus pelo reconhecimento e confiança depositada em meu projeto”, pontua Célia.

A campanha da candidata tem como mote a área social, com ênfase na proteção às mulheres vítimas de violência e em situação de vulnerabilidade. “Fui secretária de Assistência Social e Política Para as Mulheres e depois dessa experiência de gestão conheci mais de perto uma realidade que precisa do nosso olhar”, dispara.

Ainda de acordo com a candidata, é um desafio enorme fazer a diferença nessa área. “O Legislativo tem mecanismos para que eu desenvolva um trabalho com esse foco. Além disso, carrego as bandeiras da Cultura, que já tem a minha atenção há alguns anos, e a Educação. São áreas que, naturalmente, podem caminhar juntas”, assegura Célia.

Célia com o prefeito Iris Rezende e com o Padre Marco Aurélio, Reitor do Santuário Basílica de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro da Matriz de Campinas

Sobre projetos polêmicos que os vereadores devem analisar na próxima legislatura, a candidata pontua que está pronta para se posicionar em favor da cidade. “Gosto de dar um passo de cada vez, mas, caso seja vitoriosa, o meu posicionamento será em defesa da qualidade de vida da população. A cidade precisa ser contemplada em todos os aspectos”, defende, em referência ao Plano Diretor que tramita na Câmara.  

Célia Valadão ao lado do Padre Rafael Oliveira, pároco da paróquia Santo Agostinho e do cantor e publicitário Evandro José

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.