Com apoio a Naves, Solidariedade pretende eleger ao menos três vereadores em Anápolis

Grupo de pré-candidatos se reuniu na noite desta terça-feira,18, para estreitar os laços e conversar sobre a disputa. “É um grupo forte que reúne diversas lideranças de diferentes segmentos e regiões da cidade”, garantiu o deputado estadual Amilton Filho

Foto: Reprodução

O prefeito de Anápolis Roberto Naves (PP) e o deputado estadual Amilton Filho (Solidariedade) se reuniram na noite da última terça-feira, 18, com lideranças e pré-candidatos do Solidariedade na sede municipal da sigla. O objetivo era estreitar os laços entre os membros do partido e também prepará-los para disputa que se aproxima.

Logo após o encontro, o deputado Amilton Filho declarou que mais de 30 pessoas colocaram seus nomes à disposição para disputa. “É um grupo forte que reúne diversas lideranças de diferentes segmentos e regiões da cidade. Trata-se de um grupo coeso, um grupo com condições de eleger ao menos três cadeiras na Câmara Municipal”, estimou.

O partido já manifestou que irá apoiar a reeleição do prefeito Roberto Naves. Segundo Filho, já há um direcionamento do grupo nesse sentido. “Confiamos no trabalho do Roberto. Confiamos no planejamento que está sendo feito e  vemos a resposta positiva que ele tem dado à sociedade”, justificou.

O prefeito, por sua vez, declarou que as pessoas ali reunidas estão comprometidas a utilizar a política para o bem e transformação dos cidadãos anapolinos. “A politica é o caminho para isso. Temos trabalhado muito e quando olhamos para o que aconteceu em todas as áreas vemos que a cidade deu um salto significante. Estamos avançando e trabalhando para manter esses resultados”, disse.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.