Com a morte de Marília Mendonça, Maiara e Maraísa cancelam Festival das Patroas

Continuidade da turnê era questão sem resposta desde a morte da sertaneja, em novembro do ano passado

Festival das Patroas, uma turnê de shows promovida pelas sertanejas Maiara e Maraísa, e Marília Mendonça, que faleceu vítima de um acidente aéreo em novembro de 2021, foi definitivamente cancelada nesta quinta-feira, 17. O cancelamento foi divulgado em uma nota à imprensa emitida pelas produtoras Live Nation Brasil e Workshow.

A continuidade ou não da turnê era uma dúvida que pairava mundo da música desde o falecimento de Marília. No entanto, apesar das especulações de que a dupla Maiara e Maraísa continuariam o projeto sozinhas, em homenagem a amiga, a decisão final foi pelo cancelamento da turnê. Entre os shows cancelados, estão os que ocorreriam em Belo Horizonte (19 de março), Rio de Janeiro (2 de abril), São Paulo (9 de abril) e Brasília (28 de maio).

As especulações quanto a possibilidade de continuação da turnê tiveram início ainda em novembro, quatro dias após o acidente de Marília Mendonça, quando Maraísa deu a entender, através de suas redes sociais, que o projeto teria continuidade. “Temos uma tour para entregar”, escreveu a cantora, em mensagem que animou os fãs sertanejos. Com o cancelamento, todos os que adquiriram ingressos terão seu dinheiro reembolsado.

Veja o comunicado oficial emitido pelas produtoras:

“A Live Nation Brasil e a Workshow vêm a público informar que o “Festival das Patroas” está cancelado. Todas as pessoas que haviam adquirido seus ingressos para os shows que ocorreriam em Belo Horizonte, em 19 de março de 2022; no Rio de Janeiro, em 2 de abril de 2022; em São Paulo, dia 9 de abril de 2022; e em Brasília, em 28 de maio de 2022, serão reembolsadas do valor dos ingressos.

O reembolso do valor dos ingressos comercializados pela Eventim Brasil será feito conforme procedimento abaixo.

Compras realizadas por meio do site (www.eventim.com.br): A Live Nation Brasil é responsável por reembolsar o valor dos ingressos, sendo o sistema da Eventim o meio que direciona a solicitação de estorno ao banco emissor do cartão de crédito utilizado como meio de pagamento. O prazo para visualizar o estorno é de até duas faturas, conforme data de fechamento da fatura do seu cartão de crédito, de acordo com prazos e regras das instituições bancárias.

Compras realizadas em canal presencial (Bilheteria ou Ponto de Venda): Acesse o link e verifique o procedimento de cancelamento para o local onde seu ingresso foi adquirido. O reembolso do valor dos ingressos será efetuado respeitando o mesmo método de pagamento utilizado na compra.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.