A Universidade Estadual de Goiás (UEG) publicou, na sexta-feira, 6, o edital de abertura do processo seletivo para 3.710 vagas em 31 cursos de graduação. As inscrições podem ser feitas até 6 de novembro, exclusivamente por meio do site www.vestibular.ueg.br.

A taxa de inscrição tem o valor de R$ 50, sendo isenta para titulares ou dependentes no Cadastro Único para os programas sociais do Governo Federal (CadÚnico) e para doadores de sangue, medula óssea e leite materno. A isenção deve ser solicitada até 13 de outubro.

As provas serão realizadas em fase única, no dia 3 de dezembro, e o resultado final será divulgado em 25 de janeiro de 2024.

Ao se inscrever, o candidato deverá indicar no formulário de inscrição a primeira opção de curso, cidade e turno e a segunda opção de graduação que deseja cursar.

Há vagas reservadas ao sistema de cotas, voltadas a candidatos que comprovadamente sejam oriundos de rede pública de educação básica, negros, indígenas ou pessoas com deficiência. São oferecidas, ainda, vagas suplementares aos quilombolas.

Cursos

As 3710 vagas do processo seletivo são oferecidas para os seguintes cursos: Administração, Agronomia, Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Cinema e Audiovisual, Design de Moda, Direito, Educação Física, Enfermagem, Engenharia Agrícola, Engenharia Civil, Engenharia Florestal, Farmácia, Fisioterapia, Geografia, História, Letras, Logística, Matemática, Medicina Veterinária, Pedagogia, Psicologia, Química Industrial, Química, Redes de Computadores, Sistemas de Informação e Zootecnia.

As provas serão realizadas em todas as cidades onde houver vagas disponibilizadas. O candidato fará as provas na cidade pela qual optou no formulário de inscrição.

Leia também:

UEG oferece vagas em nove cursos em edital de aproveitamento de vagas pelo Enem; confira

Estudantes da UEG de Trindade vencem etapa nacional da Campus Party