Com 170 ingressos vendidos, Claudia Leitte cancela show por falta de público

Não é primeira vez que isso acontece com a cantora de axé

Reprodução/Twitter

Reprodução/Twitter

O show da cantora Claudia Leitte em Jaú, no interior de São Paulo, que era para ocorrer no último sábado (10/10), foi cancelado por falta de público. A organização do evento esperava 15 mil pessoas, mas a apresentação atraiu apenas 170 fãs, que terão o dinheiro devolvido. As informações são da blogueira Fabíola Reipert.

Segundo a jornalista, o cancelamento também teria a ver com a demora do alvará do Corpo de Bombeiros para a realização do show no Estádio Zezinho Magalhães, mas o principal motivo teria sido mesmo a falta de público.

Fabíola conta ainda que os organizadores teriam esperado até o último momento para ver se conseguiam vender mais entradas, mas resolveram cancelar o show um dia antes, em cima da hora.

Em maio deste ano, Claudia Leitte passou pela mesma situação em Curitiba. Na ocasião, a imprensa local chegou a divulgar que apenas as poltronas da primeira fila e poucas outras em todo o teatro em que ela iria se apresentar tinham sido vendidas.

12 respostas para “Com 170 ingressos vendidos, Claudia Leitte cancela show por falta de público”

  1. Avatar Epaminondas disse:

    É aqui que se revela o talento de uma cantora: Sem a promoção da gravadora, o jabaculê e aparecendo no Faustão, quantos fãs conseguem ser mobilizados?

    Não que Claudia Leite seja caso isolado. Basicamente qualquer boboca hoje que tenha sido chamado de “fenômeno”, corta a verba de promoção, fué, acaba-se público.

  2. Avatar Denis Robson disse:

    Isso é a crise minha gente,o povo já está sem dinheiro até para comprar coisas de necessidade,ainda mais para pagar um absurdo para ver uma cantora fraca igual a essa!!!

  3. Avatar Jadson Jr disse:

    os bancos não estão em crise, os postos de gasolina, as igrejas nem as grandes corporações e multinacionais então… que papo é esse de crise?

  4. Avatar Lemos disse:

    De muitos anos pra cá, uma parte enorme da nossa cultura musical se enquadra no gênero descartável e esquecível. O caso da bonitona (isso ela é mesmo) aí é um sintoma do que vai acontecer com os pseudo mega-stars daqui 10 anos.

    Como diria uma outra pseudo-star: “beijinho no ombro” para esses lixos musicais que a massa aceita goela abaixo via faustões e gugus da vida.

    Fón!

  5. Avatar Alberto Cristiano disse:

    QUEM DEFENDE ESSE GOVERNO VAI SOFRER JUNTO COM ELE.
    QUEM RECEBE DA LEI ROUANET, NAO VAI TER PAZ NESTE PAÍS.

  6. Avatar Alberto Virgens disse:

    calma pessoal logo,logo ,ela estara na fazenda da record ,a onde os ( famosos ) vao quando ficam sem dinheiro.se e que foram realmente( famosos ) entre ( ) de novo. A midia ilude usa essas probres criaturas enganam dizendo que sao especias e pior que eles acreditam.
    um tempo atraz eu sobe da morte de um cantor sertanejo que dizeram ser famoso e eu nunca tinha ouvido falar do cara. que DEUS me perdoe mais sao uns coitados.

  7. Avatar Ana disse:

    Sempre achei
    Essa cantora metida e muito forçada, nao vejo graça nenhuma nela.
    O o que tá acontecendo é que o povo tá deixando de ser trouxa!
    Melhor gastar dinheiro com coisas mais proveitosas.

  8. Avatar CebolaSantastico disse:

    Chupa que é de uva, a crise

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.