Colisão frontal na BR-153 deixa seis pessoas gravemente feridas

No interior de um dos veículos foram encontradas latas e garrafas de bebida alcoólica. Condutor foi submetido ao bafômetro que apontou teor alcoólico de 0,48 mg/l

Colisão entre Fiat Pálio e um Volkswagen Parati deixou seis feridos na madrugada desta segunda-feira / Foto: Divulgação

Um acidente envolvendo dois carros de passeio, na madrugada desta terça-feira, 19, às 2h50, deixou seis pessoas gravemente feridas. Segundo informações preliminares, um Fiat Pálio teria invadido a pista contrária e colidido com um Volkswagen Parati que trafegava na direção contrária.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) suspeita de que os integrantes do Pálio voltavam de uma festa em Itaguari e teriam como destino o município de São Luís do Note. Haviam cinco pessoas no carro. Duas mulheres foram resgatadas desacordadas e posteriormente conduzidas ao Hospital Municipal de Ceres.

Os demais passageiros do Pálio e o motorista da Parati , que viajava sozinho, foram encaminhados para o Hospital Municipal de Uruaçu. No interior do Pálio, que invadiu a pista contrária, foram encontradas latas e garrafas de bebidas alcoólicas. O condutor do veículo foi submetido ao teste de bafômetro que diagnosticou teor alcoólico de 0,48 mg/l.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.