Na manhã deste domingo, 3, uma colisão frontal entre dois veículos resultou na morte de uma pessoa e deixou outras sete feridas na GO-139, em Caldas Novas. O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado para atender o grave acidente, e ao chegarem ao local, encontraram equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) já em ação.

As equipes do SAMU e dos Bombeiros prestaram os primeiros socorros e estabilizaram as vítimas. Dentre as vítimas, duas estavam presas nas ferragens de um Fiat Idea e necessitaram de técnicas especializadas de desencarceramento.

Os bombeiros utilizaram métodos de expansão do painel para liberar as pernas do motorista e da passageira dianteira. No total, oito pessoas estavam nos veículos acidentados.

No Fiat Idea, viajavam três mulheres e um homem. No Honda Civic, uma mulher morreu, outra ficou ferida, além de dois homens também. Após o resgate, os bombeiros transportaram uma das ocupantes do Fiat Idea, uma mulher, para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Caldas Novas.

As demais vítimas foram levadas por unidades do SAMU para hospitais da região, onde receberam atendimento médico. A Polícia Militar Rodoviária assumiu a responsabilidade pela segurança do local até a chegada da Polícia Técnico-Científica (IML) e da equipe de Perícia, que realizaram os procedimentos investigativos para determinar as causas do acidente.

Leia também: