Colisão entre caminhões deixa três mortos e incendeia praça de pedágio em Campo Alegre de Goiás

Incêndio começou após uma colisão traseira entre um caminhão baú e um graneleiro carregado com soja. Alguns funcionários da concessionária que administra a rodovia também ficaram feridos e foram encaminhados ao hospital de Catalão

Foto: Reprodução

Equipes do Corpo de Bombeiros Militar de Goiás (CMBGO) de Ipameri e Catalão foram acionadas, neste domingo, 28, para combater um grande incêndio na Praça de Pedágio da Concessionária Eco VR, na BR-050, em Campo Alegre de Goiás. O acidente deixou três mortos.

Segundo informações preliminares, houve uma colisão traseira entre um caminhão baú e um graneleiro carregado com soja, o que teria provocado o incêndio.

As vítimas morreram carbonizadas. Duas delas estavam em um carro de passeio que terminou atingido pelo acidente e o outro seria o condutor de um dos caminhões. O condutor do outro caminhão envolvido no acidente conseguiu escapar antes que as chamas se propagassem pelo veículo.

Alguns funcionários da concessionária que administra a rodovia também ficaram feridos e foram encaminhados ao hospital de Catalão. Não se sabe ainda quantas pessoas precisaram ser deslocadas, nem o estado de saúde de cada uma delas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.