Coligação liderada por Maguito se fortalece com apoios no 2º turno

PSB e PDT oficializam apoio à candidatura do emedebista neste sábado

Foto: Divulgação/ MDB

A candidatura de Maguito Vilela (MDB) à Prefeitura de Goiânia recebeu, neste sábado, 21, declaração formal de apoio do PSB, que teve Elias Vaz como candidato a prefeito no primeiro turno, e do PDT, que formou aliança com o deputado. “Para nós, talvez fosse mais cômodo ficar numa situação de omissão. Eu tive o cuidado de conversar com cada companheiro nosso praticamente todos defenderam que apoiássemos Maguito”, contou Elias Vaz.

Elias também ressaltou as credenciais do candidato a vice-prefeito, Rogério Cruz (Republicanos). “Fiquei seis anos de mandato na Câmara Municipal com Rogério e posso falar: é um cara sério, preparado, comprometido com Goiânia”, afirmou.

Os dois partidos se somam ao Pros, Solidariedade e também lideranças do PRTB , que se engajaram na campanha de Maguito no 2º turno. Ao justificar o apoio, Elias Vaz defendeu o projeto do MDB para Goiânia, a trajetória de Maguito e contou que o presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira, incentivou a escolha e “falou coisas maravilhosas do Maguito”.

Presidente metropolitano do PDT, Paulinho Graus destacou a importância de fazer parte da campanha para defender as pautas do partido junto à administração. “Vamos levar os programas do PDT, a defesa do trabalhador, da educação, meio ambiente e qualidade de vida para Nosso povo de Goiânia”, enfatizou Graus. “Se alguém pode construir uma Goiânia melhor do que está, é este grupo aqui, que pode continuar o que está sendo feito pela atual administração e ir além”, complementou o vereador Juarez Lopes (PDT).

“Este não é somente um momento de declaração de apoio de um partido ou de outro. Na verdade, é a integração de pessoas extremamente qualificadas e comprometidas com a nossa cidade, este é o grande valor”, destacou o presidente regional do MDB, Daniel Vilela,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.