Codego segue com obras de reparo em asfalto de ruas do Daia

Recuperação abrange 188 mil metros quadrados de ruas, muitas delas com mais de 40 anos de vida útil. Nova malha tem tecnologia de maior durabilidade

Foto: Divulgação

Por meio da Companhia de Desenvolvimento Econômico de Goiás (Codego), o Governo Estadual realiza os trabalhos de recapeamento de todas as vias internas do Distrito Agroindustrial de Anápolis (DAIA). A nova malha é composta por microrrevestimento asfáltico, que utiliza emulsão com polímero.

Como explicam o presidente da CODEGO, Marcos Cabral, o diretor Técnico, Isismar Nascimento, e o diretor Administrativo, Carlos Toledo, essa intervenção corresponde a 188 mil metros quadrados de vias, muitas delas com mais de 40 anos de utilização e que foram esquecidas pelos governos anteriores.

“A infraestrutura do DAIA não era condizente com o porte do maior parque industrial de Goiás e um dos mais importantes do País. Temos recuperado o distrito com várias frentes de serviços, revitalizando por completo o polo”, destacou Cabral.

O recapeamento é uma segunda fase do processo de restauração do pavimento asfáltico do DAIA implementado pela CODEGO. Na primeira fase foi realizada a operação tapa-buraco e o remendo profundo para a recuperação da trafegabilidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.