Codego quer tornar Estado mais acessível para investidores

Estatal dispensa intermediários para interessados nos Distritos Agroindustriais do Estado e quer empresários direto na mesa de reuniões com a presidência

Hugo Goldfeld, novo presidente da Codego | Foto: Fernando Leite / Jornal Opção

A nova direção da Companhia de Desenvolvimento Econômico (Codego) se coloca à disposição de empresários interessados em investir em Goiás. A presidência se coloca acessível, além dos demais departamentos da Codego, com objetivo de sanar dúvidas ou prosseguir com requisições de abertura de projetos em áreas dos distritos agroindustriais administrados pelo Estado.


É possível que o investidor agende diretamente uma reunião com Hugo Goldfeld, presidente da estatal, pelos telefones (62) 3604-3100, 3604-3101 ou pelo e-mail [email protected] A Codego oferece aos empreendimentos valor subsidiado, infraestrutura adequada para atividades industriais e localização privilegiada que favorece a logística.


Às empresas que optam por parques industriais do Estado estão reservadas maiores oportunidades de captação de novos investimentos e oportunidades oferecidas pelo Governo de Goiás, como programas de incentivos fiscais e concesssão de crédito pelo Banco do Povo e Goiás Fomento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.