O Clube de Engenharia de Goiás está em clima eleitoral para escolher os novos membros da Diretoria Executiva e do Conselho Fiscal, no pleito que será realizado no próximo dia 15, das 8h às 15h, na sede da entidade, localizada na Rua 132, no Setor Sul.

Dolzonan da Cunha Mattos, engenheiro civil e de segurança do trabalho e ex-secretário de Infraestrutura da Prefeitura de Goiânia, na última administração Iris Rezende, encabeça a chapa Gestão Forte com a promessa de manter o equilíbrio financeiro e os investimentos na modernização das instalações, empregados nos últimos quatro anos em que esteve à frente do clube, sem implementar rateios extras aos associados.

“Os últimos quatro anos foram de grandes desafios para nós, do Clube de Engenharia de Goiás, mas conseguimos vencer o desequilíbrio financeiro e gerar o superavit que garantiu os investimentos na modernização das instalações. Com trabalho e responsabilidade, trouxemos de volta muitos associados que estavam afastados e mais que duplicamos o fluxo de pessoas diariamente no clube. Nosso propósito agora é fortalecer ainda mais nosso CENG e dar mais conforto para nossos associados e visitantes”, afirma Dolzonan.

Junto com Dolzonan na chapa estão a engenheira civil e tecnóloga em gestão ambiental Fernanda Almeida, como Vice-Presidente para Assuntos do Planejamento; o engenheiro civil e gestor de negócios Murilo Faria Cezar, como Vice-Presidente para Assuntos Sociais; o engenheiro civil Fred Rezende, como Vice-Presidente para Assuntos Administrativos; o engenheiro químico André Schäfer, como Vice-Presidente para Assuntos do Esporte; e o Engenheiro eletricista Rômulo Delmondes, como Vice-Presidente para Assuntos Técnicos e Culturais.

O CENG conta hoje com aproximadamente 9 mil associados, entre efetivos e dependentes, e estão aptos a votar aqueles que estão em dias com as obrigações para com o clube.