Closeup lança campanha com beijos gays e causa polêmica nas redes

Mesmo com beijo triplo entre mulheres, cena protagonizada por dois homens foi a que provocou maior alvoroço na web

Reprodução/Instagram

Reprodução/Instagram

A marca de creme dental Closeup publicou em sua conta no Instagram, nesta quinta-feira (17/9), uma série de fotos de casais aos beijos, alguns protagonizados entre pessoas do mesmo sexo. A campanha gerou polêmica nas redes sociais e recebeu vários comentários homofóbicos.

“Que lixo. Ainda bem que nunca usei esse lixo de pasta dental”, comentou um internauta. “Como denuncia?”, questionou outro. Dezenas de usuários, no entanto, demonstraram apoio à marca.

Além da demonstração de carinho entre casais do mesmo sexo, outra imagem publicada na rede social traz um beijo triplo entre mulheres. Curiosamente, esta última não causou tanto alvoroço quanto a protagonizada por dois homens.

8 respostas para “Closeup lança campanha com beijos gays e causa polêmica nas redes”

  1. Beijo entre mulheres e sexo a três é fetiche ‘dos brother’ machista, mas dois homens se beijando fere diretamente os princípios da tal masculinidade.
    Nojenta é essa atitude hipócrita de querer enquadrar tudo numa só coisa, sendo que somos diversos.

  2. Avatar Emanuel Victor disse:

    As pessoas se incomodam tanto deviam cuidar cada um da sua vida e dá no mesmo um homem beijando um homem e uma mulher uma outra mulher são homossexuais.. É uma pena que no século XXI ainda existe pessoas alienadas e preconceituosas que se incomoda com a vida dos outros o importante é ser feliz pessoas preconceituosas são pessoas ignorantes e que não se amam a sí mesma e buscam apontar o dedo enquanto quatro estão voltados.

  3. Avatar Henryharry Yamaguchi disse:

    Não tenho nada contra mais tem mesmo necessidade de uma propaganda Monstra pessoas se beijando ? Meu filho ver e pergunta papai e este creme dental que nossa família usa ?que lixo estudam tanto para poder vender algo e acabam anunciando outra coisa menos o creme dental

  4. Avatar marcos lima disse:

    Esses beijos não são nojentos. Nogenta é essa roubalheira na politica,nojento é ver criança revirando lata de lixo pra poder comer pq tem muito casal heterosexual que faz filho e joga pela rua. Nojento é um professor estudar 4 anos em uma faculdade e receber uma miséria de salário. Nojento é um lavrador trabalhar até ficar com o corpo todo quebrado e aposentar com 1 salário mínimo.
    Nojento é roubar bilhões da petrobras e e os ladrões não receberem puniçao alguma.

  5. Avatar Abel Fonseca disse:

    Eu tbm achei nojento. Vou até mandar uma minha e do meu namoradO, porque nao sou obrigado a agradar ninguém.

  6. Avatar Barbara disse:

    Eh incrível como o ser humano eh preconceituoso,meu Deus o que será de nos com isso tudo,eh impressionante que numa novela onde a filha fica com o marido da mãe é normal pras pessoas,uma pessoa matar e roubar eles não ligam,mas se uma pessoa do mesmo aexo que se amam eh horripilante, ah nem gente eles não estão cometendo nemunha crueldade, pelo contrário eles estão se amando,isso não é uma doença… Abra a cabeça,deixem o preconceito de lado, deixem eles viverem a vida deles…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.