Clínica de estética clandestina em Goiânia é interditada pela polícia; dona era fisioterapeuta
07 outubro 2026 às 09h55

COMPARTILHAR
Uma clínica de estética clandestina que operava em Goiânia e era administrada por uma fisioterapeuta foi alvo de dois mandados de busca e apreensão cumpridos nesta quarta-feira, 7. No local os policiais encontraram medicamentos vencidos, produtos de uso hospitalar, aparato cirúrgico, receituários em branco, substâncias sem registro na Anvisa e o carimbo de uma médica. A quantidade e a variedade dos itens apreendidos sugerem que procedimentos invasivos eram realizados no local sem nenhuma autorização legal, expondo os pacientes a riscos graves.
A operação foi deflagrada pela Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia Estadual de Repressão a Crimes Contra o Consumidor (DECON). Os investigadores apuram os crimes de exercício ilegal da medicina, lesão corporal grave e crimes contra as relações de consumo.
Veja fotos:
A Vigilância Sanitária, que acompanhou toda a ação, interditou o estabelecimento. A medida foi tomada porque o local não possuía alvará sanitário nem responsável técnico, além de apresentar condições de higiene inadequadas.
Veja vídeo:
Com base nos elementos reunidos, a polícia determinou a prisão em flagrante do investigado. Os investigados vão responder por exercício ilegal da medicina, crime contra as relações de consumo e venda ou exposição à venda de mercadoria em condições impróprias ao consumo.
Leia também:
Caso Davi Sebba: MP e acusação recorrem contra sentença e pedem prisão imediata e aumento das penas








