Cliente vai receber pensão e indenização de R$ 10 mil após acidente em área de troca de óleo
13 janeiro 2022 às 14h51

COMPARTILHAR
Ação foi confirmada pelo laudo médico pericial nomeado pelo juiz que concluiu que em decorrência do acidente a autora possui invalidez parcial
Um posto de combustíveis terá que pagar mais de R$ 10 mil a uma mulher que sofreu lesões graves no ombro depois de cair num vão de troca de óleo dos veículos. Ela também vai receber pensão mensal. A decisão é da juíza Lídia de Assis e Souza Branco, da 5ª Vara Cível da comarca de Aparecida de Goiânia ao entender que o serviço do estabelecimento foi defeituoso ao fornecer segurança que o consumidor dele pode esperar.
Para magistrada, a requerida tem o dever em fornecer aos clientes a devida segurança, mantendo a integridade física, uma vez que o Código de Defesa do Consumidor (CDC) prevê que o serviço é defeituoso quando não fornece a segurança que o consumidor dele pode esperar.
De acordo com os autos, a ação foi confirmada pelo laudo médico pericial nomeado pelo juiz que concluiu que em decorrência do acidente a autora possui invalidez parcial, permanente, funcional, incompleta em grau residual para o ombro direito. O acidente aconteceu dia 20 de junho de 2019, quando a mulher acompanhava a troca de óleo.