Cliente flagra carne servida com larvas em churrascaria de Goiânia

Gravação circula em conversas no WhatsApp. A autoria das imagens é desconhecida

Um vídeo que circula no aplicativo de mensagens WhatsApp mostra um pedaço de carne com larvas servido em uma churrascaria localizada no Setor Sudoeste, em Goiânia.

Na gravação, um cliente, que não se identifica, informa sua localização e, logo em seguida, mostra o alimento. “Olha isso aqui! Como é que faz?”, questiona o homem.

A autoria das imagens é desconhecida e  também não se sabe se a gravação é recente. O Jornal Opção entrou em contato com o restaurante citado no vídeo, mas as ligações da reportagem não foram atendidas.

[Atualização: O advogado da churrascaria citada na gravação entrou em contato com a equipe de reportagem do Jornal Opção na segunda-feira (16/11) e informou que enviará em breve uma nota resposta à reportagem. De antemão, o profissional afirmou que o episódio ocorreu há quatro meses e não há indícios de veracidade quanto à denúncia feita pelo cliente. Pontuou, ainda, que o estabelecimento nunca teve problemas com órgãos de fiscalização e que nenhum outro caso semelhante havia sido registrado no restaurante]

 

 

5 respostas para “Cliente flagra carne servida com larvas em churrascaria de Goiânia”

  1. Avatar Anônimo disse:

    Foi feito no dia 11/10/2015. O nome continua anônimo pois preferimos não ter retalhação.

  2. Avatar Dirceu Zanchi Júnior disse:

    Larva FODA ein… resiste até a temperatura de mais de 180º ao passar pela churrasqueira? Tá me cheirando treta isso ai!

    • Avatar Ivan Ribeiro disse:

      Sua ignorância é tamanha a ponto de não perceber que a carne estava mal passada, é absolutamente impossível “plantar” larvas dentro de um restaurante. Percebe-se que são larvas jovens com menos de 48h de vida, ou seja, foram depositadas pelas moscas num momento de descuido com o manuseio e não morreram pois estão numa parte mal passada.

  3. Avatar alex disse:

    Mais interessante ainda é que o prato tem 1.400 kg , e o pessoal so perceber nas 200 gramas finais!! kkkk!! Mto Ridiculo!!!

  4. Avatar Mantrhax disse:

    Vc quis dizer ” retaliação” não eh“ As larvas são super sensíveis a mudanças ambientais e mesmo a carne estando mal passada não poderiam ter sobrevivido. Além do mais, As moscas põe os ovos na superfície da carne e não dentro. São 8 pilantras que não tem dinheiro pra pagar a comida. Parece q por essas bandas eh bem comum esse tipo de gente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.