Cliente de rede de fast food é surpreendido com hambúrguer cheio de larvas. Veja vídeo

Caso teria acontecido em uma franquia da Asa Norte

*Matéria atualizada às 16:32 para acréscimo do posicionamento da empresa

Um vídeo que tem circulado nas redes sociais nesta terça-feira (30/1) vem assustando clientes da rede de fast food Burger King. Na gravação, uma cliente é surpreendida com o lanche lotado de larvas.

As imagens foram feitas supostamente em uma franquia da Asa Norte, em Brasília, na noite de segunda (29).

Em nota, o Burger King disse que está averiguando o caso. Veja o posicionamento na íntegra:

“Oi, aqui somos nós do Burger King Brasil. Pois é. Nós obviamente vimos o filme de um caso que está circulando na internet. E estamos averiguando. Nós estamos no início do processo de entender o que pode ter ocorrido, mas isso é o que nós já sabemos no momento:

Nós sabemos que a Vigilância Sanitária esteve no restaurante no dia do início da veiculação do vídeo e atestou a total regularidade e liberação de funcionamento da loja em questão.

Nós usamos uma empresa de reputação internacional especializada em segurança alimentar, que visita regularmente nossos estabelecimentos, e que fez uma vistoria completa e criteriosa no restaurante, atestando a sua regularidade na última visita.

Sabemos por meio de outra empresa terceira e independente (e também por nossos especialistas internos), que o nosso processo de cozimento previne a sobrevivência da larva.

Por ser um fato isolado e tão atípico, nós não estamos parando por aqui. Estamos trazendo uma companhia internacional de investigação que, junto com as autoridades competentes, continuará averiguando esse caso.

Por fim, gostaríamos de esclarecer que a qualidade dos nossos produtos sempre vem em primeiro lugar. Não é à toa que temos tantas pessoas fanáticas pelos nossos produtos. Vamos continuar a trabalhar para esclarecer o ocorrido.”

Veja vídeo abaixo:

 

9 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
9 Comment authors

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Marcus Lima

Se olharem a NF verá que a data é dia 28/01

JEAN MARQUES

Ruim mesmo é pensar que o cara só descobriu as larvas depois da segunda mordida ?

Leonardo

O estranho que as lavas estão vivas após o processo de fritura e o cliente não demonstra nenhum nojo e continua filmando na maior tranquilidade mesmo após morder um pedaço grande.

alexandre

funcionário revoltado ,desequilibrado que quer destruir a imagem de uma empresa que emprega milhares de pessoas mundo a fora , servi um lanche desse para um cliente , é triste , tem que ser investi
gado e aguardamos a resposta do Bk .

Marcos Duarte

É muito suspeita a calma e tranquilidade desse casal. Depois do cara dar uma mordida no sanduíche e achar uns bichinhos não vomitou em cima da mesa, e ainda falando bem baixinho pra não chamar a atenção. Como é que esses bichinhos não fritaram junto com o hambúrguer na chapa? Será que o cara que prepara o sanduíche realmente não viu ou o casal do vídeo armou isso pra prejudicar o BK?

Daniel

Bem estranho isso… Q larva alienígena é essa q não morra depois de assar o hambúrguer na grelha? E estão todas somente na parte de cima do hambúrguer?? Tem q ver na câmera como isso realmente ocorreu. Aposto q sentaram em lugar q não foram gravados…

João Coelho

s criminosos que fizeram esse video já foram desmacarados. Trata-se de ex-funcionários da rede flagrados pelas câmaras de segurança, comprando hamburgueres frescos que depois manipularam para aparecerem com larvas. A Policia está investigando.

CAROLYNE LUIZA DE ALMEIDA

Sou ex gerente da marca e é praticamente impossível de acontecer isso, uma vez que o hamburguer é congelado e após a retirada da Câmara de congelados é colocado diretamente em um equipamento responsável por fazer a cocção, o equipamento possui uma chama e sua labareda encosta na carne, acho muito dificil uma larva sobreviver a altas temperaturas, para um lanche chegar nessas condições para um cliente, o gerente tem que estar morto e as larvas serem dele, pois a validade do hambúrguer não ultrapassa 1 hora dentro do compartimento! Ou algum funcionário de muita má fé, trouxe essas larvas… Leia mais

Rebecca

Qual e o endereço?