Cleiber Junior, radialista, morre vítima da Covid-19

Clubes de futebol e governador Ronaldo Caiado manifestaram seus sentimentos pela perda do radialista com mais de 20 anos de carreira

Cleiber Junior ficou conhecido pelo seu bordão “esbagaçou!” | Foto: Reprodução

Cleiber Junior dos Anjos, radialista e narrador de futebol, morreu em decorrência da Covid-19 na manhã deste domingo, 21, na UTI do hospital de campanha HCamp, em Goiânia. Aos 42 anos, o radialista esportivo tinha mais de 20 anos de carreira, trabalhando na Rádio Bandeirantes Goiânia e dirigindo a Rádio Cidade de Jaraguá 910 AM. 

Além de clubes de futebol como o Vila Nova Futebol Clube, o Jaraguá Esporte Clube e o Atlético Clube Goianiense, o governador Ronaldo Caiado (DEM) manifestou seu pesar pela morte de Cleiber Júnior. “Foi com imenso pesar que eu e minha esposa, Gracinha Caiado, recebemos a notícia do falecimento do radialista e narrador esportivo Cleiber Júnior, neste domingo (21/02), vítima de complicações da Covid-19”, escreveu o governador de Goiás.

Ronaldo Caiado reforçou também a necessidade de atenção aos protocolos sanitários: “respeitem o distanciamento social, usem máscaras e álcool em gel 70%. Precisamos de união e consciência coletiva neste momento delicado por que passa toda a humanidade. Reitero minha solidariedade a todos que hoje sofrem com essa grande perda. Que Deus, em sua infinita bondade, possa confortar o coração de cada um de vocês”, concluiu o governador.  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.