Clécio Alves será relator da Lei Orçamentária na Câmara Municipal

Vereador apresentou na manhã desta terça-feira (6/11) calendário da discussão na Casa

Clécio Alves | Foto: Alberto Maia

Em sessão na manhã desta terça-feira (6/11), o vereador Clécio Alves (MDB) apresentou-se como relator da Lei Orçamentária Anual (LOA) de 2019. O parlamentar aproveitou a ocasião para divulgar o calendário da discussão da Lei na Casa.

De acordo com o vereador, serão realizadas cinco reuniões no total. Segundo Clécio, a primeira, marcada para o dia 14/11, se dará por meio de Audiência Pública com a presença de órgãos da Prefeitura, Estado, órgãos federais, entidades de classe, ONGs, OSCIPs, Sindicatos (patronal e empregados), Acieg, Fieg, Rotary, Lions, maçonaria, Associação de Moradores e demais instituições que se fizerem presentes.

A segunda reunião também será uma Audiência Pública no dia 19/11. As emendas devem ser entregues até o dia 30/11 na Comissão Mista da Câmara Municipal de Goiânia. O cronograma de recebimento das emendas dos vereadores deve ser apresentado entre os dias 9 e 30 de novembro.

Já em dezembro, no dia 05/12,  será feita a Apresentação do Relatório do Projeto pela Comissão Mista. As emendas serão colocadas em apreciação nos dias 06 e 11 de dezembro para primeira e segunda votação.

Em nota, o vereador disse o objetivo é melhorar e otimizar as questões orçamentárias do município. “Estou estudando a LOA, com o intuito de entendê-la e fazer as adequações solicitadas pelos demais vereadores, para em seguida apresentá-las-as em Plenário”, conclui.

 

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.