Clécio Alves quer dar nome de Iris Rezende ao viaduto localizado na Perimetral Norte

De acordo com o vereador, a sugestão do nome foi inspirada no trabalho e no papel político desempenhado pelo ex-governador e ex-prefeito de Goiânia

O vereador Clécio Alves (Republicanos) apresentou nesta quarta-feira, 18, na Câmara Municipal de Goiânia, projeto de lei que nomeia o Viaduto da Perimetral Norte com a Avenida Goiás para ‘Viaduto Iris Rezende Machado’. Segundo o parlamentar, o objetivo da propositura é homenagear a memória e história do político Iris. A previsão é que o Viaduto seja inaugurado no dia 31 de maio.

De acordo com o vereador, a sugestão do nome foi inspirada no trabalho e no papel político desempenhado por Iris, como vereador, senador, ministro da Agricultura e da Justiça do Brasil, governador de Goiás por duas vezes, além de prefeito de Goiânia por quatro mandatos e que faleceu em 9 de novembro de 2021 vítima de um Acidente Vascular Cerebral (AVC).

“Este é um projeto de minha autoria, para homenagear a memória do saudoso Iris Rezende. Quero que este viaduto, que será inaugurado daqui poucos dias, receba o nome deste político que foi tão importante para nosso Estado”, sinaliza.

Clécio destaca também que em razão de tudo que Iris fez pelo município, estado e nação, esta é uma homenagem muito pequena. “Para mim, Iris foi o que mais representou, dignificou, o que mais realizou, o que mais construiu políticas boas, em solo goiano e goianiense”, destacou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.