Clécio Alves deve ser indicado para Secretaria Municipal de Urbanismo

Vereador negou a informação em entrevista, dizendo que questões referentes ao secretariado devem ser tratadas com o prefeito

Um deputado de oposição ao governo Marconi Perillo (PSDB) confirmou ao Jornal Opção Online nesta terça-feira (2/6) que o prefeito Paulo Garcia (PT) indicará nesta quarta-feira (3/6) o vereador Clécio Alves (PMDB) para a Secretaria Municipal de Planejamento e Urbanismo (Semplam).

O parlamentar negou a informação. “Não estou sabendo de nada”, garantiu, frisando ainda que questões referentes ao secretariado devem ser tratadas com o prefeito.

O vereador Paulo Borges (PMDB), cotado para uma das supersecretarias, foi dado como certo pelo deputado. Em entrevista ao Jornal Opção Online, o prefeito disse apenas que Paulo Borges é capacitado para ocupar qualquer cargo dentro da gestão municipal.

A Câmara Municipal de Goiânia aprovou na última terça-feira (1º) o projeto de Reforma Administrativa enviado pelo Paço. Paulo Garcia já havia confirmado que, assim que aprovada a matéria, ele indicaria os nomes para as pastas. O petista informou que até o final da manhã desta quarta-feira (3/6), será divulgada a nova lista.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.