Clássicos da black music brasileira com a Soultim

Banda estreia na noite goianiense com baile dançante neste sábado (22), no Café Nice, com homenagem ao rei brasileiro do Soul, Tim Maia

A banda Soultim | Crédito: Rosi Campos

Estreando na noite goianiense, a Soultim promove baile dançante neste sábado (22), a partir das 23 horas, no Café Nice. A banda vai prestar homenagem ao rei brasileiro do Soul, Tim Maia, e outros grandes sucessos dos anos 70. Com formato Big Band, a Soultim explora em densa textura sons de instrumentos de cordas, teclas, metais, sopros e vozes.

Para o show no Café Nice, a banda conta com Wenhes Braga (vocal), Reuel Abner (bateria), Geórgia Cynara (teclados e backing vocal), Pedro Leme (baixo), Reginaldo Mesquita (guitarra), Marcos Morgado (saxofone), Gustavo Félix (trompete) e Gustavo Machado (trombone).

A Soultim é o resultado da reunião da maioria dos antigos membros da banda Sopa Som, e segue com a proposta de mesclar sonoridades a partir de referências do universo da black music. Inspirada em grandes ícones da música brasileira, como Tim Maia, Jorge Ben Jor, Sandra de Sá, Black Rio, entre outros, o grupo carrega a energia vibrante das performances da banda anterior, somada ao entusiasmo de novos integrantes.

A entrada é 20 reais e a plateia vai poder aproveitar as promoções de drinks para a noite, como as de gin, caipirinha e cozumel em dobro.

Serviço
Soultim – Show de estreia
Data: 22/09/2018 (sábado)
Horário: 23 horas
Local: Café Nice – Avenida T-11, 110 lt 3, qd 112
Couvert artístico: R$ 20
Mais info: (62) 3541-4690

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.