Clarice Falcão grava clipe em apoio aos direitos das mulheres

Música é uma versão de Survivor, do grupo Destiny’s Child, formado por Beyoncé Knowles, Kelly Rowland e Michelle Williams

A cantora e atriz Clarice Falcão divulgou nesta sexta-feira (13/11) um cover da música Survivor, da ex-girl band Destiny’s Child, formada por Beyoncé Knowles, Kelly Rowland e Michelle Williams.

O clipe, que mostra mulheres de todos os tipos usando de formas diferentes um batom vermelho, é em apoio à luta pelos direitos das mulheres e destaca o poder feminino. A música é cantada em inglês e fala em primeira pessoa sobre superação.

“Agora que você não está mais na minha vida, eu estou tão melhor. Você pensou que eu seria fraca sem você, mas estou mais forte”, diz o início da música.

O nome da cantora está entre os assuntos mais comentados no Twitter em nível nacional. Todo o lucro arrecadado com a venda da música no iTunes será revertido para a ONG Think Olga, que luta pela causa feminista.

“É preciso ter coragem para ser mulher nesse mundo. Para viver como uma. Para escrever sobre elas”, diz a frase da equipe Olga ao fim do clipe, que já possui mais de 120 mil visualizações no Youtube.

Confira!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.