City Bus vai ajudar na arrecadação de doações para famílias de baixa renda

Ação “Viagem Solidária” deve ajudar Organização das Voluntárias de Goiás (OVG) arrecadar produtos de higiene e limpeza para quem está em situação de vulnerabilidade social

Foto: Reprodução.

Companhia de transporte público da região Metropolitana de Goiânia, em parceria com a Organização das Voluntárias de Goiás (OVG) vai promover a campanha “Viagem Solidária”, nesta segunda-feira, dia 25 de maio. O objetivo é arrecadar produtos de higiene e limpeza que serão destinados às famílias em situação de vulnerabilidade social. Os miniônibus do City Bus 2.0 serão os pontos autorizados de arrecadação, quem se interessar em ajudar, deverá entregar as doações ao motorista do veículo.

Os itens arrecadados serão destinados à Campanha de Combate à Propagação do Coronavírus, iniciativa do Governo de Goiás, realizada por meio da OVG e Gabinete de Políticas Sociais.

A presidente de honra da OVG e coordenadora do Gabinete de Políticas Sociais, primeira-dama Gracinha Caiado, ressaltou que o sucesso da campanha tem sido garantido pela união de forças de diversas empresas, órgãos públicos, autarquias e do cidadão. “Graças à solidariedade de tantas pessoas e empresas, como a HP, entregamos donativos nos 246 municípios goianos e continuamos atendendo a região metropolitana da capital. Com mais essa parceria poderemos ajudar mais famílias”.

Já a diretora-geral da OVG, Adryanna Melo Caiado, agradeceu a parceria com a HP e falou da importância da coletividade.“É mais um aliado de peso neste momento tão difícil que estamos passando. Infelizmente a pandemia ainda persiste e somente com a contribuição de todos é que vamos continuar atendendo os mais vulneráveis”, pontuou.

“O medo de se contagiar pelo coronavírus, o isolamento social e dúvidas sobre o futuro é para todos. Porém o problema se acentua muito para as famílias de baixa renda, pois, além dos problemas comuns a todos, sofrem e se enfraquecem pela falta de alimento. É necessário, então que nos coloquemos no lugar dos mais pobres e nos unamos, solidariamente, para amenizar a dor da fome. Assim sairemos melhores dessa crise que afeta a humanidade”, declarou a diretora executiva da HP Transportes Indiara Ferreira.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.