Ciro Nogueira, cotado para a Casa Civil de Bolsonaro, aparece em vídeo elogiando Lula e chamando presidente de “fascista”

Vídeo que evidencia a posição contrária do presidente nacional do Progressistas a Bolsonaro voltou a circular na internet agora que Ciro é um dos principais nomes cotados para assumir a Casa Civil

Um vídeo em que o presidente nacional do Partido Progressistas, o senador Ciro Nogueira (PP-PI), aparece repudiando atos e falas do presidente Jair Messias Bolsonaro (sem partido) e exaltando os feitos do ex-presidente Lula, está circulando na internet agora que Ciro é um dos principais nomes cotados por Bolsonaro para ser o ministro-chefe da Casa Civil. 

No vídeo gravado no ano de 2017, Ciro evidencia sua opinião sobre o atual presidente do Brasil dizendo que Bolsonaro é um fascista. “Ele tem um caráter fascista, preconceituoso. É muito fácil você ir pra televisão e dizer que vai matar bandido. Esse é um discurso muito fácil, mas não é pra presidência da república. Não é pra pessoa que vai cuidar da infraestrutura, do saneamento e de gerar emprego e renda. Bolsonaro não tem capacidade para isso.”, afirmou Ciro.

Durante a mesma entrevista, Ciro Nogueira foi também levado a emitir sua opinião sobre Lula, demonstrando total apoio ao ex-presidente, que segundo o senador, foi o melhor governante que o Brasil já teve. “Ele foi o melhor presidente da história desse país, principalmente para o Piauí e para o Nordeste.”, reiterou. Agora, o presidente nacional do Progressistas levou seu partido para a base do governo, além de ter sido designado para integrar a CPI da Pandemia, estando do lado que visa a defesa de Bolsonaro na Comissão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.