“Cinquenta Tons de Cinza” terá nova versão, sob a perspectiva de Christian Grey

Autora segue tendência de Stephenie Meyer, de Crepúsculo, que depois da saga produziu livro “Sol da meia-noite”, da história sob a visão do vampiro Edward Cullen

Foto: divulgação

Capa da nova obra de E.L. James | Foto: Divulgação

Depois de completar a trilogia best-seller “Cinquenta Tons de Cinza”, a autora E.L. James, fã da saga Crepúsculo, irá lançar agora uma versão da história sob a perspectiva de Christian Grey. O livro será publicado no dia 18 de junho nos Estados Unidos e na Inglaterra. Alguns sites estrangeiros, como The Guardian e Entertainment Weekly (EW), já divulgaram a notícia. A autora divulgou a novidade pelo perfil no “Instagram”, junto com foto da capa da nova obra.

Sabe-se que autora começou a contar as histórias vistas no livro “Cinquenta Tons de Cinza” em uma fanfic [contos inventados por fãs] sobre Bella e Edward, de Crepúsculo. Ação de E.L. James segue tendência de Stephenie Meyer, que após os quatros livros da saga produziu uma obra sobre a perspectiva de Edward, o “Sol da meia-noite”. Depois que alguns capítulos vazaram na internet, o livro não chegou a ser publicado.

“Christian é um personagem complexo e leitores tem sido sempre fascinados por seus desejos e motivações, e seu passado problemático. Além disso, todo mundo que já esteve em um relacionamento sabe que existem dois lados de uma história. É um grande prazer voltar ao meu lugar feliz — escrever, estar junto de Christian e Anastasia no universo deles”, disse James.

As obras estão sendo adaptadas para o cinema, sendo que o primeiro filme foi lançado em fevereiro deste ano. O longa foi o filme mais visto nos cinemas do Brasil nos primeiros meses de 2015.

Leia mais:

“50 Tons de Cinza” da vida real: conheça o (promissor) mercado erótico de Goiânia
Conheça 15 filmes brasileiros (muito) mais quentes que “50 Tons de Cinza”

2 respostas para ““Cinquenta Tons de Cinza” terá nova versão, sob a perspectiva de Christian Grey”

  1. Avatar Epaminondas disse:

    Será que o Gray tem um deus interior que fica dando piruetas?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.