Cinemark exibe 38 filmes nacionais com ingressos a R$ 3 nesta segunda-feira

Destaque para os filmes  “Praia do Futuro” e “Tim Maia”

Poster promocional do filme "Praia do Futuro", que será exibido nesta segunda (10/11) (Foto: divulgação)

Poster promocional do filme “Praia do Futuro”, que será exibido nesta segunda (10/11) (Foto: divulgação)

Como parte da 15ª edição do “Projeta Brasil”, a rede de cinemas Cinemark exibe nesta segunda-feira (10/11) 38 filmes nacionais, com ingressos a R$ 3. A iniciativa existe desde 2000 e comemora o Dia do Cinema Nacional, reservando sempre uma segunda-feira do mês de novembro para exibir títulos nacionais em todo o país. Goiânia também está no circuito, que conta com filmes que já saíram de cartaz, como “Praia do Futuro”, “Amazônia” e “Getúlio”.

Para a escolha dos filmes que serão exibidos no projeto, leva-se em consideração longas apresentados pela rede durante o ano. A renda adquirida no projeto é destinada a projetos diretamente ligados ao cinema nacional, como a premiação de longas e curtas-metragem e apoio a festivais.

Destaque para os filmes “Praia do Futuro”, estrelado por Wagner Moura, e “Tima Maia”, que serão exibidos em Goiânia. Veja a sinopse e o trailer dos longas abaixo:

Praia do Futuro — Donato é salva-vidas na Praia do Futuro, em Fortaleza. Ayrton é um menino que sonha com motos e super-heróis e admira a coragem do irmão mais velho em se jogar nas ondas para salvar desconhecidos. Quando falha pela primeira vez em resgatar uma vida no mar, Donato acaba conhecendo Konrad, um alemão piloto de moto velocidade, amigo do afogado. Donato parte com Konrad para Berlim e desaparece, deixando o irmão mais novo para trás. Anos depois, Ayrton, já adolescente, se aventura em busca de Donato para um acerto de contas com aquele que considerava seu herói. 

Tim Maia — Cinebiografia do cantor Tim Maia, baseada no livro “Vale Tudo – O Som e a Fúria de Tim Maia”. O filme percorre cinquenta anos na vida do artista, desde a sua infância no Rio de Janeiro até a sua morte, aos 55 anos de idade, incluindo a passagem pelos Estados Unidos, onde o cantor descobre novos estilos musicais e é preso por roubo e posse de drogas.

Veja abaixo a lista de todos os filmes que serão exibidos em Goiânia:

Amazônia
Alemão
Até Que a Sorte Nos Separe 2
Causa e Efeito
Copa de Elite
Confissões de Adolescente
Crô
Getúlio
Julio Sumiu
Made in China
Muita calma nesta hora 2
Os Homens São De Marte… E É Pra Lá Que Eu Vou
O Candidato Honesto
Praia do Futuro
SOS Mulheres ao Mar
Tim Maia
Trash – A Esperança Vem do Lixo
Vestido Pra Casar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.