Cine drive-in em Goiânia promete ser opção segura de entretenimento durante quarentena

Organizadores divulgaram que primeira estrutura estará disponível no Flamboyant Shopping

Com salas de cinemas fechadas há quase três meses, os goianos poderão voltar a assistir filmes de forma coletiva já na próxima semana. A iniciativa, porém, promete ter a segurança em primeiro lugar, escolhendo o formato chamado de cine drive-in, com exibição de filmes em área aberta e com visitantes dentro de seus carros.

A primeira estrutura está sendo montada no shopping Flamboyant, com previsão de estreia no dia 18. Conforme anunciado, a entrada só é permitida para carros, com lotação máxima de quatro pessoas por veículo, sendo ainda obrigatório o uso de máscara por todos.

“Para maior conforto e visibilidade, recomenda-se duas pessoas por veículo uma vez que não será permitido assistir aos filmes fora do carro. Uma dica da organização, para quem for com crianças, é usar um colchão e almofadas no porta-malas e improvisar um ‘sofá’ com o próprio automóvel”, destaca o Curta Mais, uma das empresas responsáveis pela iniciativa.

Ainda de acordo com a empresa, os presentes só poderão sair de seus carros para irem ao banheiro, sempre com máscaras e respeitando o distanciamento de 2 metros. A estrutura contará com banheiros químicos, higienizados e equipados com álcool gel, além de estações com álcool gel em pontos estratégicos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.