Cinco integrantes de quadrilha são mortos em confronto com a PM, em Caldas Novas

Grupo tinha realizado um assalto na noite de terça-feira (16) e reagiram a abordagem da polícia em “quartel” onde, segundo investigações, os crimes eram planejados

Objetos apreendidos com quadrilha em Caldas Novas | Foto: Divulgação / PM

Cinco suspeitos de integrar quadrilha que agia em Goiás foram mortos na noite da última terça-feira (17/1), em Caldas Novas, em confronto com a Polícia Militar (PM). Segundo informações da polícia, o grupo era considerado de “alta periculosidade” e é suspeito de envolvimento de diversos crimes em todo o estado de Goiás.

Eles foram encontrados em uma casa na cidade, supostamente o local de encontro do grupo, onde mantinham armamentos e objetos roubados. Quando a polícia chegou ao local, houve confronto e troca de tiros e cinco suspeitos foram mortos.

Eles já haviam trocado tiros com os policiais mais cedo naquela mesma noite durante assalto a residência do advogado ex-vereador de Caldas Novas Arlindo Ceará. O grupo agiu com violência e manteve os ocupantes da casa reféns. Durante a fuga do local, eles alvejaram três policiais. Os agentes foram socorridos e não correm risco de morrer. 

Segundo informações da polícia, a quadrilha é suspeita de ter resgatado presos na cidade de Jaraguá e de ter cometido homicídios contra agentes da segurança pública na cidade de Anápolis.

Na casa onde foram encontrados, os agentes apreenderam duas motocicletas roubadas, um carro com placa clonada, uma arma longa, quatro armas curtas, além diversos produtos de roubo e dinheiro em espécie.

 

1
Deixe um comentário

1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
Lucas Candido

Vai tarde carniças