Cinco funcionários que prestavam serviços ao Grupo Pão de Açúcar são presos roubando carga da empresa

Empresa já havia sido vítima de roubos de cargas, mas não sabia sabia que os ladrões estavam “dentro da própria casa”

Supermercado Pão de Açucar na Av. T-63, no Setor Bueno

Supermercado Pão de Açucar na Av. T-63, no Setor Bueno

Durante patrulhamento especial ao combate de roubo de carga nas rodovias federais que cortam Goiás na madrugada desta sexta-feira (25/7), a Policia Rodoviária Federal (PRF) prendeu cinco homens, entre 23 e 52 anos, que roubavam mercadorias de caminhões da própria empresa para a qual prestavam serviços.

O patrulhamento aconteceu no km 57 da BR-060, próximo à cidade de Abadiânia. Ao abordar um caminhão que estava em um posto de gasolina da região, a equipe da PRF percebeu que havia um barulho anormal na parte interna do veículo. Logo após, verificaram que havia três homens separando parte da carga que seria furtada e transferida para outro caminhão, que já estava estacionado no mesmo local.

Ao fiscalizar o outro caminhão, a PRF encontrou grande quantidade de mercadorias que já haviam sido retiradas do primeiro veículo.

Cinco homens foram detidos e encaminhados para a Polícia Civil de Anápolis. O caminhão que estava sendo roubado pertencia à Fratello Transportes, empresa que presta serviços ao Grupo Pão de Açúcar (GPA), rede de supermercados que tem estabelecimentos em bairros nobres da capital, como Jardim Goiás, Setor Oeste e Bueno.

O GPA informa que tão logo teve conhecimento do ocorrido, entrou em contato com a empresa, responsável pelo transporte de mercadorias e funcionários envolvido no caso, exigindo explicações. “O ocorrido será prontamente investigado pelo GPA para que, definidas as responsabilidades, as medidas necessárias sejam tomadas imediatamente. A empresa permanece ainda à disposição das autoridades competentes.”

 

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.