Cientista político Alberto Carlos Almeida lança novo livro em Goiânia

Ex-governador Marconi, o presidente da Assembleia, José Vitti, e o ex-presidente da Juceg Rafael Lousa participam de debate sobre cenário político atual com o pesquisador

Divulgação

O renomado cientista político e pesquisador Alberto Carlos Almeida estará em Goiânia nesta terça-feira (26/6), para o lançamento do seu novo livro. “O voto do brasileiro” apresenta um mapa detalhado do comportamento do eleitor brasileiro. O evento, articulado pelo ex-presidente da Junta Comercial do Estado de Goiás (Juceg), Rafael Lousa, será realizado às 18h30, na Assembleia Legislativa.

Além do lançamento, haverá um grande debate sobre o cenário político atual e as eleições de 2018. O ex-governador Marconi Perillo e o presidente da Assembleia Legislativa, deputado estadual José Vitti, participam da discussão.

O livro servirá como referência para o processo eleitoral deste ano. “É uma análise muito importante sobre o comportamento eleitoral dos brasileiros nos últimos 12 anos”, afirma Rafael Lousa.

Alberto Carlos Almeida é considerado um dos maiores especialistas em eleições do Brasil. Coordenou pesquisas eleitorais na Fundação Getúlio Vargas (FGV) entre 2002 e 2005, e da Ipsos Public Affairs, entre 2005 e 2007.

O cientista político também é conhecido pela larga experiência em campanhas eleitorais. É autor do Best seller “A cabeça do brasileiro” e de livros, como “Presidencialismo, parlamentarismo e crise política no Brasil”.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.