“Cidade toda está consternada”, diz Iris durante velório de Paulo Garcia

Prefeito de Goiânia chegou ao Cemitério Jardim das Palmeiras acompanhado de vários secretários 

Prefeito Iris Rezende comparece a velório do ex-prefeito Paulo Garcia | Foto: Alexandre Parrode / Jornal Opção

O prefeito de Goiânia, Iris Rezende (PMDB), esteve no início da tarde deste domingo (30/7) no velório do ex-prefeito Paulo Garcia (PT), realizado no cemitério Jardim das Palmeiras, na capital.

“Este é um momento de muita dor, com esse desaparecimento prematuro. Quando tivemos a notícia hoje de manhã ficamos um tanto chocados, e acho que a cidade toda está consternada, porque há pouco tempo ele convivia com a cidade como prefeito, durante praticamente sete anos. Temos que lamentar”, disse Iris Rezende.

Paulo Garcia foi vice de Iris e assumiu a Prefeitura de Goiânia em 2010, quando este deixou o cargo para disputar eleição para governador do estado. Em 2012, o petista foi reeleito mantendo a aliança com o PMDB na administração municipal, até que em 2016, seu último ano de mandato, o partido resolveu dissolver a aliança.

“Em sinal de respeito consideração decretamos luto oficial de três dias, suspendemos atividades da prefeitura hoje e aqui estamos para manifestar a família e amigos nossas condolências, pedindo a Deus que dê o consolo e conforto a todos que sofrem com esse desaparecimento”, concluiu Iris.

Ele chegou ao velório acompanhado dos secretários Marcelo da Costa (Educação), Samuel Almeida (Governo), Fátima Mrue (Saúde), Célia Valadão (Políticas para Mulheres), Márcia Carvalho (Assistência Social) e Paulo Ortegal (Chefe de Gabinete). Mais cedo, o secretário de Administração Rodrigo Melo também esteve no local para prestar homenagens.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.