Cidade se une para cuidar de trigêmeos de menos de um mês, após morte de mãe

Cati Rott tinha mais duas filhas. Faleceu, aos 36 anos, de uma embolia pulmonar. Joey Rott está cuidando de cinco filhos com o apoio da comunidade

Joey Rott com trigemeos-02

Cati Rott, de 36 anos, tinha um sonho: cuidar bem de seus cinco filhos — os mais recentes são trigêmeos (dois meninos e uma menina). No entanto, logo depois do parto cesariano, começou a passar mal. Levada ao hospital pelo marido, Joey Rott, acabou falecendo, em fevereiro. Os médicos diagnosticaram que a causa principal da morte foi uma embolia pulmonar.

Pouco antes de morrer, Cati Rott pediu para ver as duas filhas mais velhas. “Foram poucos bons minutos”, emociona-se Joey Rott

A missão de Joey Rott — criar cinco filhos sozinhos e trabalhar para mantê-los — é muito difícil. Mas os moradores da cidade de Wichita, no Estado do Kansas, nos Estados Unidos, decidiram que vão ajudar a família como se fosse a família de todos.

Amigos da família estão arrecadando dinheiro e já colocaram à disposição de Joey Roth 84 mil dólares (336 mil reais). Não é muito, mas o suficiente para os primeiros tempos, até o jovem “pãe” — como está sendo chamado pela comunidade — estabilizar-se. Suas filhas, embora pequenas, estão ajudando a cuidar dos trigêmeos.Casi Roth com trigêmeos mae-trigemeos-01

Hillary Trompson, amiga da família, é umas das colaboradoras mais animadas. “Eles são uma família muito preciosa, e esse é um momento difícil. Casi estava muito animada com os trigêmeos”, frisa Hillary. Joey Rott é apontado como “bom pai, paciente e tranquilo”.

A história de Casi, Joey Rott e trigêmeos ganhou destaque na imprensa dos Estados Unidos, sobretudo nas emissoras de televisão. As pessoas estão comovidas com o drama da família.

Uma resposta para “Cidade se une para cuidar de trigêmeos de menos de um mês, após morte de mãe”

  1. Avatar Ana Paula Ramos disse:

    Infelizmente um ano depois o homem não aguentou a solidão, acabou adoecendo e pediu para a mãe cuidar dos filhos dele como se fossem dela e foi se encontrar com sua amada em outro plano!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.