Cidade de Goiás cancela aulas devido à greve dos caminhoneiros

Aulas retornarão normalmente na terça-feira (29) em Valparaíso de Goiás

A rede municipal de ensino da cidade de Valparaíso de Goiás, no Entorno de Brasília, anunciou que não haverá aulas neste segunda-feira, 28 de maio, por conta da paralisação dos caminhoneiros, que completa uma semana neste domingo (27).

A medida, segundo comunicado divulgado, tem como objetivo “garantir a segurança, tanto dos estudantes, quanto de todos os servidores”. As aulas retornarão normalmente na terça-feira (29).

Confira abaixo nota divulgada pela Prefeitura de Valparaíso:

Não haverá aula na Rede Municipal de Ensino de Valparaíso de Goiás, nesta segunda-feira, 28 de maio. Em razão da paralisação de caminhoneiros e outras categorias de transporte, além da falta de combustíveis nos postos de todo DF e Entorno, a Secretaria Municipal de Educação decidiu cancelar as aulas nesta segunda-feira (28/05) para garantir a segurança, tanto dos estudantes, quanto de todos os servidores. Compartilhe esta mensagem, marque seus amigos, familiares e vizinhos, para que a informação chegue aos pais, responsáveis e alunos. As aulas retornarão normalmente na terça-feira, 29 de maio.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.