Ciclofaixa permanente de lazer começa a ser implementada em Goiânia

Espaço para ciclistas, que ligará os parques Areião e Vaca Brava, poderá ser usado entre as 07h e as 16h

Foto: Reprodução/Twitter

Foto: Reprodução/Twitter

A Prefeitura de Goiânia começou a implementar na última quinta-feira (23/7) um espaço reservado para ciclistas em torno do Parque Areião. A ciclofaixa vai ligar o Areião ao Vaca Brava e poderá ser usada já a partir desse domingo (26). Essa é a primeira etapa de um projeto que tem como objetivo a instalação de espaços similares em torno de parques da cidade.

A Prefeitura de Goiânia pretende implantar 140 km de rota ciclável até 2016. “O uso adequado e seguro da bicicleta é questão de política pública da gestão do prefeito Paulo Garcia, que vem mostrando o seu importante trabalho na área de mobilidade na capital”, destaca o secretário municipal de Transporte Andrey Azeredo.

Para celebrar o lançamento da ciclofaixa, acontecerá um passeio ciclistico no trajeto do Parque Areião ao Parque Vaca Brava. O ponto de encontro será na avenida Edmundo Dias com a avenida Areião e o passeio está marcado para começar às 08h.

Confira o trecho do passeio:
Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Epaminondas

Depois de construírem dois viadutos (Na Av. 85) sem sequer preverem o uso de bicicletas… Vamos pintar os asfaltos de vermelho, assim como naquela outra cidade quase igual Goiânia também administrada por petista, São Paulo.