Ciams do Jd. América será fechado para reforma e Goiânia fica sem duas unidades de saúde

Unidade do Setor Urias Magalhães está fechada desde 2013 para obras, sem data definida para reabertura

Ciams do Jd. América será fechado para reforma | Foto: Divulgação

O Centro Integrado de Assistência Médico Sanitária (Ciams) do Jardim América será fechado para reformas, de acordo com a Secretaria Municipal de Saúde (SMS).

Por telefone, a pasta informou que a reforma da unidade será completa. “Vai ser feito um serviço de demolição e reconstrução”, disse uma representante.

Questionada sobre a data de fechamento, prazo para reforma e como a população deve buscar atendimento no período, a SMS afirmou que ainda estava apurando, mas até o fechamento da matéria nenhuma resposta foi enviada.

Com o fechamento do Cimas Jardim América, Goiânia deve ficar sem duas unidades em funcionamento, já que o centro integrado do Urias Magalhães está fechado desde 2013 para reforma, sem previsão para o fim das obras.

No final de julho, o Jornal Opção visitou o local e encontrou o local sem nenhum funcionário para reforma. Conversando com moradores da região, foi apurado que o local estava há três meses sem obra.

Na época, a SMS negou a paralisação, mas confirmou não haver data definida para reabertura da unidade de saúde.

1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

pinheiro

Será que o prefeito vai ter coragem de inaugurar um barracão coberto com telha insalubre cercado com aramado? Será que a população do Jardim América merece uma obrinha dessa, como posto de saúde? Acho que não, pois a obra não está saindo na mesma proporção da altíssima carga tributária paga pelo contribuinte brasileiro, que aliás, já deveria ter entregue há quase um ano. Na verdade, serviços públicos como saúde, ou seja, que são essências à população são de péssima qualidade, mas quando é para servir políticos e funcionalismo do alto escalão, aí a obra é de primeira, por exemplo, o… Leia mais