Cia. Novo Ato apresenta “Criancite – Um Teatro pra Todo Mundo”

Espetáculo encerra atividades de projeto que proporciona aulas de artes a crianças e pré-adolescente de baixa renda

Direção Luiz Cláudio, Assistente de direção Marília Ribeiro, Trilha Sonora: Danielle, Elenco: Isadora, Marcos Vinicios, Mariana, João, Pedro Luiz, Matheus, Marcelo, Daniela, Maycon, Kauã, David, Gabriel, Kevin, Livia. Foto: Divulgação

A Cia. Novo Ato apresenta nesta quarta (12/12) e quinta-feira (13/12) o espetáculo “Criancite – Um Teatro pra Todo Mundo”, no Espaço Cultural Novo Ato. O projeto conta com o apoio da Lei Municipal de Incetivo à Cultura de Goiânia e já foi semifinalista da UNICEF Prêmio Itaú. A entrada é franca.

Composta de seis cenas que se passam na Sapolândia, Govicite, Delegacite e Praça Central, a montagem mostra cidade dominada por um governante corrupto, Sr. Fogo de Artifício, e aterrorizada por uma gangue onde Serpentino comanda o crime junto com o Cogumelo, Lagartixa, Rinocefante e Jacaré.

Mas Criancite tem também uma super-heroína, Oshorita, que ao longo da peça mostra seus poderes, que é conscientizar os criancitenses, que acabam derrubando o poder e a gangue, estabelecendo um lugar próspero e feliz em Criancite.

Projeto proporciona aulas de artes a crianças e pré-adolescente de baixa renda. Foto: Divulgação

A apresentação encerra as atividades do Projeto Criancite, que proporciona a crianças e pré-adolescente de baixa renda uma oportunidade de crescimento artístico, com aulas de interpretação, voz, circo, cenário e figurino.

A peça tem direção de Luiz Cláudio, assistência de direção de Marília Ribeiro e é encenada pelos alunos-atores, que através das oficinas e aprendizagem, construíram com os professores o cenário e figurino.

Serviço:
Projeto “Criancite – Um Teatro pra Todo Mundo”, com a Cia Novo Ato
Data: Quarta-feira (12) às 9h e quinta-feira (13), às 20h
Local: Espaço Cultural Novo Ato, rua Dr. Sebastião Fleury Curado, 193 qd: 24, lt: 18/5, próximo Setor Criméia Leste Goiânia/GO.
Informações: 32035507
Entrada Franca

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.