Chuva derruba teto da casa do cantor Leonardo

Sogra do sertanejo estava próxima local ao desabamento. Leonardo e a esposa moram no condomínio Aldeia do Vale, em Goiânia

Residência do cantor fica no condomínio Aldeia do Vale | Foto: Reprodução/Instagram

As fortes chuvas que assolaram Goiânia na última sexta-feira, 19, fizeram desabar parte do teto da casa do cantor Leonardo, no condomínio Aldeia do Vale, em Goiânia. Segundo Poliana Rocha, esposa do sertanejo, a fatalidade ocorreu porque as calhas entupiram e folhas se acumularam no telhado, que não suportou o temporal. No momento da queda, a sogra do cantor, Eponina Rocha, estava nas imediações da parte que cedeu. Poliana usou as redes sociais para agradecer pelo fato da mãe ter saído ilesa.

“Deus é maravilhoso. Estou aqui para exaltar realmente o nome dele. Minha mãe me ligou agora e lá em casa a calha entupiu, entrou folhas e choveu muito hoje o dia inteiro e o teto de gesso desabou. Minha mãe estava sentada na cozinha e não pegou nela”, conta. Bem humorada, Eponina garantiu que nem se assustou quando o forro do telhado cedeu. “Só o violão que encheu d’água”, garante.

Eponina, aliás, já foi presa enquanto participada de um bingo ilegal. A história foi contada pelo neto dela, o também cantor Zé Felipe, filho de Poliana e Leonardo, durante participação no canal do YouTube Maria Fifi Responde. Eles conversavam sobre o fato de Eponina escolher morar em Belo Horizonte, Minas Gerais, não em Goiânia. “Lá tem bingo, que você gosta de ir, caça-níquel, foi você presa,” narrou o neto.

“Deus me livre, não vamos conversa sobre esse negócio de bingo não. Adoro bingo. Já ganhei muito em bingo, já perdi muito, já fiz muita coisa lá no bingo, já chegou a polícia, já me vesti de fantasma para não ser reconhecida, já fiz muita coisa, mas agora não tem bingo mais e se tiver eu não vou”, emendou Eponina. Zé Felipe, no entanto, não acreditou na avó. “Você sabe que você vai.” Em tom de humor, Eponina disse que se mudará para Goiânia quando os irmãos delas, que vivem em Minas Gerais, morrerem. “Eles estão mais velhos do que eu”.

A perda de parte do telhado foi contada no Instagram de Poliana Rocha e Virgínia Fonseca, esposa do Zé Felipe.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.