Chuva causa blecaute em diversos pontos de Goiânia

Em nota, Celg D informou que o fornecimento de energia nos bairros afetados pela chuva está sendo restabelecido gradativamente

Alívio para o tempo seco, o período chuvoso teve início na última quarta-feira (28/9) em Goiânia e região metropolitana. O que era motivo para comemoração, entretanto, acabou causando transtornos para a população. Além do trânsito caótico, a capital registrou diversos blecautes nas últimas 24 horas.

Vários setores registraram queda de energia, como Campinas, Centro e Bueno. Informações são de que, em alguns pontos, a falta de luz já dura mais de 12 horas.

As quedas teriam sido causadas porque, com o tempo seco, os fios de eletricidade estavam empoeirados, e, ao primeiro contato da chuva, formou-se uma espécie de argila, que comprometeu os equipamentos.

Em nota, a Celg Distribuição informou que o fornecimento de energia nos bairros afetados pela chuva está sendo restabelecido gradativamente. Diz também que dobrou o efetivo nas ruas e que as equipes estão trabalhando interruptamente para restabelecer o serviço.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.