Chuva causa alagamentos e interdita parte da Marginal Botafogo

Trecho próximo a Avenida Independência está totalmente bloqueado Sul-Norte e parcialmente bloqueado no sentido norte-sul

Forte chuva na madrugada desta quinta-feira (22/2) causou estragos e alagamentos em Goiânia e parte da Marginal Botafogo voltou a ser interditada.

O asfalto da via cedeu próximo ao viaduto da Avenida Independência, na região do Parque Mutirama, e a pista teve que ser parcialmente interditada no Norte-Sul e totalmente interditada no sentido Sul-Norte.

Desde as primeiras horas da manhã, agentes da Secretaria Municipal de Trânsito (SMT) controlam o trânsito na região e orientam os motoristas quanto aos desvios. Desde a semana passada, outro trecho, próximo a região da 44, também está bloqueado devido a problemas na estrutura.

No momento da chuva, por volta da meia noite desta quinta (22), os bombeiros foram acionados para socorrer motoristas que estavam com os carros alagados na marginal. Ninguém ficou ferido.

A corporação atendeu outras duas ocorrências de alagamento em residências, uma no Jardim Atlântico onde a parede de uma casa desabou e água invadiu o imóvel, e outra na Vila São Luiz onde a rua ficou alagada. Em nenhum caso houve feridos.

A prefeitura informou que a Secretaria de Infraestrutura e Obras (Seinfra) já está no local realizando os reparos.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.