“Chegou a hora de tirar privilégios dos militares, do Judiciário, Legislativo e Executivo”, diz deputado

José Nelto defende uma Reforma da Previdência que não puna os mais pobres e assalariados

Foto: Jornal Opção

O deputado José Nelto afirmou que a bancada do Podemos não irá permitir uma Reforma da Previdência para punir os mais pobres e assalariados. “Vamos mostrar ao Brasil, a reforma que queremos para salvar a economia do nosso País e que permita a entrada de investimentos externos e também do empresariado brasileiro”, disse o parlamentar.

Para o deputado, “chegou a hora de tirar privilégios dos militares, dos poderes Judiciário, Legislativo e Executivo e também melhorar a economia do país. Vamos discutir uma reforma que vá melhorar a vida do brasileiro”. José Nelto gravou um vídeo defendendo a discussão da reforma assim que o projeto chegar à Casa de Leis.

5 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
4 Comment authors

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Na Belo Alves Ferreira

Nobre deputado! Chegou a hr de tirar privilégios dos comissionados do Tce. O órgão está sendo uma afronta a sociedade. Salários altíssimos, apadrinhados do governos anterior, ociosidade aos extremos e ninguém faz nada. O governador Caiado disse em campanha q tiraria TODOS(o q é justo), e ate agora ta fazendo vistas grossas. O momento é de contenção, de fechar as torneiras, de ser +++++austero e no entanto la a orgia pública é desavergonhada, e intolerável, e abusiva. Pedimos urgência nessas demissões.Essa causa e nobre, justa e necessária.

Orcino Prudente

Em falar em Tce, eles com muitos, e a folha da educação não foi paga ainda.como explica essa situação? Tce com + de 80% de comissionados é o menor salario e de 5000,00? Só JESUS na causa.

Orcino Prudente

Temos q melhorar a economia do país. Exonerar os comissionados do Tce.Tds com salários graudos

Ozair Paiva

Nobre deputado, temos q tirar privilégios dos apadrinhados do Tce. E um absurdo aquele órgão com essa quantidade de ociosos ganhando acima de 5000,00? Horror, inaceitável, intolerável.o governador fez um barulho e nada aconteceu. Estamos decepcionados com ele. Não estamos vendo ação dele nesse sentido.a situação esta vexatoria

Marcio Silva

E os seus privilégios deputado???