Chega a Goiânia jovem que viaja o mundo fotografando mulheres nuas

Leonardo Maceira desembarcou em território goiano há alguns dias e já tem feito trabalhos por aqui. Confira

Este slideshow necessita de JavaScript.

Conhecido por fotografar mulheres nuas mundo afora, apenas pedindo carona e abrigo pelas estradas ou através da internet, o jovem Leonardo Maceira, de 24 anos, desembarcou em Goiás recentemente e já tem feito trabalhos por aqui.

No Instagram do projeto “Nu Mondo”, que conta com mais de 12 mil seguidores,  a última publicação do fotógrafo, desta quinta-feira (29/10), traz a foto de uma mulher completamente despida em frente ao monumento da T-63 com a Avenida 85, no Setor Bueno.

Outros destinos goianos também serviram de inspiração para Leonardo, como o município de Pirenópolis. A próxima parada do jovem é em Brasília.

Biografia

Leonardo Maceira deixou a vida de jogador de futebol na Itália para se dedicar ao cinema e a fotografia. Após estudar e trabalhar com fotografia durante três anos em Curitiba, decidiu sair em busca de aventura e dar a volta ao mundo sem dinheiro.

A viagem do jovem curitibano chamou a atenção da mídia e ele chegou a ser convidado a dar algumas entrevistas para a televisão em junho de 2014, uma delas ao programa “Encontro com Fátima Bernardes”, da TV Globo.

Deixe um comentário