Charles Bento pode ser nome do PRTB na disputa pela prefeitura de Goiânia

Se formos soltar algum candidato, talvez o meu nome seja o mais forte”, disse o deputado estadual

Foto: Fernando Leite / Jornal Opção

O deputado estadual Charles Bento (PRTB) acredita que, se a sigla for concorrer a prefeitura de Goiânia, seu nome estaria entre os mais cotados. Apesar disso, segundo ele, ainda não está no páreo, pois o partido tem conversado bastante antes de tomar uma decisão.

“Mas pelo fato de ser morador de Goiânia, ter dois mandatos de vereador na cidade e estar na segundo de deputa, sendo sempre bem votado… Se formos soltar algum candidato, talvez o meu nome seja o mais forte”.

Bento reforça, porém, que o PRTB possui bons quadros para a disputa. Ele cita o presidente Denis Pereira e seu colega de Assembleia, o deputado estadual Júlio Pina. “Apesar de ser de Senador Canedo, teve boa votação em Goiânia, também”, observa.

Marcar território

De acordo com Charle Bento, a ideia do PRTB é lançar chapas com prefeito e vereadores em várias cidades do Estado. Para ele, que entrou na sigla em 2007, o partido tem crescido devagar, mas de forma constante e sólida.

“Tem crescido diferente de alguns partidos, que aproveitam a insatisfação de outra sigla”, afirma sem citar qual e prossegue: “Crescemos independente do vice-presidente, Hamilton Mourão, que é do partido. Mas com ele, que tem demonstrado ser muito sábio e ponderado, surpreendendo positivamente a todos, acredito que o PRTB venha a crescer ainda mais rápido”.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.