Chapa UniMais é eleita para a diretoria da Unimed
06 fevereiro 2020 às 20h55
COMPARTILHAR
Sérgio Baiocchi encabeça a chapa UniMais que venceu as eleições nesta quinta-feira, 6
Em eleições acirradas, realizadas durante esta quinta-feira, 6, a chapa UniMais foi eleita para a diretoria da Unimed Goiânia. O grupo, de oposição à atual diretoria, venceu a chapa da situação, a Unimédicos, formada a partir do nome do atual presidente Breno Álvares Faria.
A chapa vencedora é encabeçada pelo médico Sérgio Baiocchi Carneiro. Pesquisas internas mostravam, antes mesmo da votação, que a chapa sairia vencedora. Ainda durante as votações no decorrer da tarde, o médico conversou com o Jornal Opção e manifestou a boa expectativa. “Houve uma grande manifestação para nós. Achamos que é parte da renovação que representamos”, disse Baiocchi.
O médico esteve na sede do Conselho Regional de Medicina (Cremego) para fazer corpo-a-corpo com os membros da Unimed que foram ao local para votar. “Somos um grupo restrito, de aproximadamente 2 mil pessoas, mas é preciso estar junto para conseguir voto a voto”, avaliou.
Resultado
A eleição para o Conselho Administrativo da Unimed deu a chapa UniMais 1.059 votos, contra 1.022 da Unimédicos. O Conselho Fiscal foi vencido pelo grupo de Baiocchi por 1.017 votos, ante 1.005 da chapa de Breno Álvares.
A apuração dos votos foi finalizada por volta das 20h30 da noite desta quinta-feira, 6.