Marketing da chapa pura petista será comandado por empresa goiana

Para Antônio Gomide, os profissionais conhecem as peculiaridades do Estado. O PT era único partido que não havia definido os nomes dos consultores políticos da campanha

Após propostas de duas empresas nacionais e uma local para comandar a campanha eleitoral do governadoriável Antônio Gomide (PT), o partido decidiu pela empresa goiana Sambatango, especialista em propaganda e publicidade. A coordenação geral ficará a cargo de Alexandre Duarte.

No final da manhã desta quarta-feira (16/7), Alexandre Duarte reuniu-se com 20 profissionais do markentig que o ajudarão na tentativa de eleger Antônio Gomide para a chefia do Estado. Alexandre ainda vai se reunir na tarde desta quarta-feira com outros especialistas que o acompanharão na campanha eleitoral.

O partido decidiu pela Sambatango na tarde dessa terça-feira (16/7). Com relação à definição dos marqueteiros em Goiás, a chapa do PT era a única que ainda não havia definido os nomes dos consultores políticos da campanha.

O diretor cinematográfico goiano, Pedro Novaes, que já produziu filmes de renome nacional, como Cartas do Kulune, será um dos auxiliares na coordenação. Para Antônio Gomide, os profissionais goianos conhecem as peculiaridades do Estado.

Os marqueteiros têm a função de coordenar às campanhas, e os programas de televisão e rádio, além da criação de “jingles”. Assim, a escolha do coordenador de campanha nas eleições é importante para quem aspira um cargo eletivo.

As campanhas se iniciaram oficialmente há dez dias (6/7). A partir dessa data o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) permitiu propaganda eleitoral. As legendas já podem realizar comícios e movimentação na internet.

Deixe um comentário