Chapa encabeçada por Carlão da Fox é eleita para comando da AGM

Grupo tem como vice-presidente o prefeito de Gameleira de Goiás, Wilson Tavares, também do DEM

O prefeito de Goianira, Carlão da Fox (DEM), foi eleito presidente da Associação Goiana de Municípios (AGM), em chapa única, na manhã desta terça-feira, 29. O encontro foi realizado no saguão da Federação da Agricultura e Pecuária de Goiás (Faeg), em Goiânia. Prefeitos de vários municípios e diversas autoridades estaduais prestigiaram a votação que definiu a mesa diretora para o biênio 2021/2022.

O presidente Carlão da Fox agradeceu ao apoio do governador Ronaldo Caiado e dos prefeitos que entraram em consenso, unindo-se todos em prol do objetivo principal que é de fortalecer a AGM. “Agora é hora de arregaçar as mangas e trabalhar pelos nossos municípios, fazendo valer a confiança de todos que acreditaram nesta união”, disse Carlão da Fox.

Já o vice-presidente, o prefeito de Gameleira de Goiás, Wilson Tavares, também agradeceu a confiança dos gestores municipais. “Trata-se de um momento muito especial na minha vida e quero agradecer a Deus por mais essa oportunidade. Juntos vamos lutar pelo fortalecimento e crescimento da AGM”, falou.

Além de Carlão e Wilson, integram a diretoria executiva da agência, o 2º vice-presidente, Siron Queiroz (Turvelândia), o diretor financeiro, Zé Diniz (Abadiânia), o diretor financeiro substituto, Argemiro Rodrigues (Caiapônia), o diretor administrativo, Clayton Pereira (Itauçu) e o substituto Moretson Borges (Americano do Brasil).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.