Chapa de Ronaldo Caiado inaugura comitê em Goiânia

Candidatos ao Senado, Jorge Kajuru (PRP) e Wilder Morais (PP), e deputada federal Flávia Morais (PDT) estiveram presentes

Foto: Matheus Monteiro/Jornal Opção

O senador Ronaldo Caiado (DEM) inaugurou, nesta segunda-feira (3/9), o comitê da campanha da sua chapa majoritária Goiás Avança Mais. O local, que fica no setor Oeste, recebeu os candidatos ao Senado, Jorge Kajuru (PRP) e Wilder Morais (PP), o candidato a vice-governador Lilcoln Tejota (PROS), além da deputada federal Flávia Morais (PDT) e outros candidatos da coligação.

Em forte discurso oposicionista, o vereador Jorge Kajuru iniciou a noite, mas logo deixou o evento, afirmando ter outro compromisso. O senador Wilder Morais, que aparece mal nas últimas pesquisas, declarou que não busca a primeira colocação na disputa, mas aproveitou para pedir votos e tentar assumir a segunda cadeira. Este ano, a disputa ao Senado conta com duas vagas.

O deputado Lincoln Tejota disse que a campanha da coligação cresce cada dia mais. Sobre o posicionamento de Caiado nos debates, apontado como morno por especialistas, o candidato a vice disse que não há definição concreta sobre como serão os próximos. “Nossa estratégia é mostrar o nosso projeto e falar do que nós acreditamos para um Estado que crescerá com o nosso trabalho”, disse ao Jornal Opção.

Única mulher a discursar, Gracinha Caiado pediu determinação e confiança durante a campanha. Em sua fala, a mulher do candidato frisou que o resultado deve ser decidido ainda no primeiro turno.

Por fim, Ronaldo Caiado, que não conversou com a imprensa alegando compromisso após o evento, prometeu em seu discurso aumento de salário para professores e aumento na rede de hospitais estaduais. “Eu tenho experiência nacional, as pessoas sabem quem é Ronaldo Caiado. Goiás vai ser referência nacional”, declarou.

2
Deixe um comentário

2 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
2 Comment authors
Pedro Henrique

Todo dia é uma reportagem nova sobre o Marconi Perillo. Agora que o mesmo se tornou réu por corrupção passiva o jornal opçao nao fala nada. Obs: todos os grandes jornais nacionais apresentaram isso. Juro que nao consigo entender. Decepção. Pior que eu achava que o jornal era isento

Vandesmar

Qual é o telefone do comitê do Ronaldo Caiado