Chapa da OAB de Anápolis propõe renovação que gestão atual não promoveu

Candidato do grupo da atual gestão é membro de diretoria da subseção há quase uma década

Foto: divulgação

A Chapa Avança OAB de Anápolis tem levantado a bandeira da renovação para a subseção na eleição para mudança na Ordem dos Advogados, no entanto, grupo que pleiteia uma “nova mudança” nestas eleições está no poder há 12 anos, desde a saída de Jeovah Júnior, atual candidato pela chapa Pra Frente OAB Anápolis, em 2006. Há cerca de 7 anos o atual candidato da chapa Avança OAB é membro da diretoria da subseção no município.

De 2007 até hoje, a subseção de Anápolis não é renovada. Tanto que seu vice-presidente, Jorge Henrique Elias, é o atual candidato à presidência. Tal situação levanta a questão: por que a chapa da transformação não promoveu as mudanças defendidas agora?

A chapa Pra Frente OAB Anápolis denuncia que, no último triênio, a diretoria da subseção se distanciou da seccional, boicotando projetos importantes, além de não divulgar as ações da CASAG e ESA. O grupo ainda teria se recusado a trabalhar nos mesmos projetos da gestão de Lúcio Flávio, atual presidente da OAB-GO e candidato à reeleição.

A Chapa Pra Frente OAB Anápolis, composta por Jeovah Júnior, que foi presidente por três anos, Andreia Rezende (vice), Regis Davison (secretário), Claudio Jaime (tesoureiro) e Mariane Stival (diretoria) afirma que o grupo sim é a renovação e que escolher a chapa Avança OAB é manter uma política continuísta na subseção.

A coordenação da chapa Pra Frente OAB Anápolis informou, por meio da sua assessoria de imprensa, que o grupo que comanda a subseção teve diversas oportunidades para promover a renovação que tanto prega: “Um grupo que está há 12 anos no poder não pode se dizer renovação. Eles tiveram muito tempo para implementar todas as mudanças prometidas agora em campanha. Nossa chapa sim é a renovação e oxigenação que Anápolis precisa”, disse a candidata à vice-presidência da subseção de Anápolis, Andreia Rezende, ao Jornal Opção.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.