Chamadas da nova TBC mostram perfil interativo e inovador

Desde fevereiro, emissora entrou numa fase de aproximação com as demandas da sociedade e passou a fazer um jornalismo mais dinâmico

Divulgação/TBC

A nova TBC está com novas chamadas em sua programação e redes sociais. Em todas, apresentadores e repórteres da emissora pública convidam o telespectador a participar diretamente da construção das pautas e programas.

Desde fevereiro, a TBC entrou numa fase de aproximação com as demandas da sociedade e passou a fazer um jornalismo mais dinâmico, interativo e que trata com clareza dos problemas que afetam o dia a dia da população.

Os telejornais e boletins informativos ganharam mais espaço na grade de programação e a equipe de repórteres entra a todo momento com notícias em tempo real, seja ao vivo ou com vídeos gravados no próprio smartphone. O diretor da Agência Brasil Central (ABC), João Bosco Bittencourt, afirma que as mudanças já foram sentidas pela população e houve resposta positiva na audiência. Ele avisa que novas mudanças ainda estão por vir. Tudo em nome de um jornalismo democrático e inovador.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.